Projeto
06
07
Pop Burgers
Loja de hambúrgueres rápidos e populares para comer em pé.
Visual Design, Brand Identity
Logotipo e identidade visual
Inspirado pelas hamburguerias americanas dos anos 50 e 60 do século passado, a Pop Burgers & Fries tem o propósito de entregar produtos fast food de qualidade mas de baixo custo.
Com o conceito de simplicidade, praticidade, a Pop Burgers retoma o velho hábito do hambúrguer de comer com a mão, em trânsito, com um cardápio enxuto e dinâmico.
É nesse contexto que elaboramos uma logo e identidade visual marcante, individual e com personalidade mas ao mesmo tempo muito associada e repertoriada com o mercado de hamburguerias tradicionais.
O Público
Público formado por homens e mulheres com faixa etária de 18 a 40 anos que estão fazendo o trajeto do trabalho para casa ou para faculdade por exemplo.
São pessoas que gostam do estilo antigo de hamburgueria, com menu simples e com um valor muito em conta.
Essas pessoas estão sempre apressadas, não possuem tempo a perder e por isso são práticas, querem comer rapidamente para continuarem o seu caminho ou apenas matarem a fome.
A Marca Pop
A logo foi inspirada no formato de um hambúrguer para representar a letra "O" e a letra "P" formando a palavra POP. Toda a logo forma uma mancha gráfica forte e compacta, sendo fácil de aplicar e de alinhar com os elementos gráficos da peça.